quinta-feira, 21 de agosto de 2008

é u rép.

Aí vaí a composição.

tchu chu pá, thchuchurupapa.
eu sô radical,
pego os bagulho por cinco real,
dae mano bral,
não me leve a mal,
mas tu não faz uma rima legal.
morô?

Ae mano que historia eh essa?
Agora vou rimar sem pressa
Mas vc sabe que quem manda mal eh vc
Intao vc vai ve que o pau vai cume
Pq eo to xegando
bem de mansinho
só no sapatinho!

rima, tudo mundo rima
agora eu quero vê se tu tem a ginga,
mas mano que historinha
quem rima sem pressa é tartaruguinha

Sem mudar de assunto
Rimando eu ti do um susto
Pq eu sou uma flor
e vc eh um horror

ih mano,
suas rima tão uma porcaria
acho melhor tu ir é na padaria
ou então ir na sua tia
mas agora eu vô me mandar
porque não falo com gente do tamar.

Xi mano olha em fala
Mas vc nao me cala
Prefiro ser do Tamar
do que nao ter um polegar!

xii, que rima mais fajuta
aqui nu morro num tem filha da p***
e se tu quer nois vamo pra luta.

Vamo la intao
Vou ter prazer em ti bater
pq vc eh um bundao
e parece um et


h mano não sei não
porque tu é um tremendo vacilão
é só ih lá e pergunta pras mina
qui todas elas vão lá e confirma.

Pode perguntar
e vc vai se ferrar
pq o que as minas axa
eh q vc q eh um desgraça
E quanto as rima
eu to sempre por cima
pq ja fiz oficina
e vc ta ainda nas neblina

tu quer mesmo é levar um soco
porque tu sabe que o teu é oco
e quem anda contigo, mano, só pode ser louco.

Eu nao keria te humilha
mas ja to vendo q tu é mó pilha
E agora eu vou seguir essa trilha
Pq tu neim sabe o q rima com torax
E tu vai levar um tapax
Pq tu eh um idiota
entao pega na minha mandioca

h mano, tu é um amarelão
já chamou teus aliado
pra resolver teu lado
e melhorar na situação
e na tua mandioca eu não pego não
porque eu não pego em coisa pequena
mas venha aqui e faça uma boa ação
que tal tu ir pegar a filomena ?

Xiii mano o qq eh isso?
Ja ta comendo xourisso?
Ja ta revelando
que anda dando
e se eu xamo os outros manos ou nao
eh problema meu
pq eles apenas vao
juntar os seus restos e dah pro romeu
pq o resto kem fez foi eu

Partes em negrito : Thami bass.

Nem precisei responder a última rima dela, porque já tinha ganhado HAHA.






3 comentários: