sábado, 30 de agosto de 2008

Here we go.

Ultimamente, minha inspiração tem ido e vindo rapidamente, e quando penso em escrever algo aqui, acabo esquecendo, por isso tive uma brilhante idéia, anotar todas as idéias que eu tenho em papéis pra quando chegar o final de semana eu colocá-las aqui no blog.
A primeira idéia que tive essa semana foi em uma terça feira agitada ao lado da sala de português no terceiro horário. Deixa eu achá-la aqui na minha apostila.Pronto.
Essa idéia não foi muito criativa, e já foi citada inúmeras vezes nessa espelunca, mas eu adoro bater nas mesmas teclas, e aqui vamos nós, mas antes uma esclarecida pra que minhas idéias fiquem menos obscuras.
-
3ª Lei de Newton, ação e reação.
Essa lei é inteiramente interessante, mas não estou afim de ficar explicando-a, só quero a essência. PRA TODA AÇÃO HÁ UMA REAÇÃO. Verdadeiramente interessante.
Agora vamos para os exemplos tão aclamados pelo público [eu leio o meu blog, então eu sou o público]: Se você resolver pular de um precipício [ação] você vai morrer [reação], se você chutar um emo [ação] ele vai chorar e causar uma enchente com suas lágrimas [reação] , se você plantar uma árvore [ação] não vai ajudar a diminuir o aquecimento global [reação] , se você plantar 500 árvores [ação] não vai adiantar também [reação], mas, se todos os chineses plantarem duas árvores cada no território da rússia se os americanos invejosos que querem dar lição de moral sendo que já destruíram grande parte de suas florestas deixarem-nos cuidar da NOSSA amazônia se os governantes fossem menos gananciosos e se as pessoas ignorantes que existem em nosso país se conscientizassem e aderissem ao desenvolvimento sustentável nós conseguiríamos algo notável. UFA, quase perdi o fôlego.
-
Na quarta feira pensei em escrever sobre as balas de hortelã, mas então vi a verdade ' assim meu blog vai morrer :O', então pensei em fazer sobre como as aulas são chatas, mas não é uma novidade.
-
Na quinta tive uma idéia de falar sobre o sol. Mas enfim.
-
Sexta nada.
-
E hoje resolvi escrever minha idéia de terça feira, haha.

Um comentário:

  1. 3ª lei de neeeeewton... Ke eu fiz pra vc... claro.. como sempre! kodskdosakdoaskda... zueeeira!

    GRAAAAAAAANDE NEEWTON!

    ResponderExcluir