quinta-feira, 2 de julho de 2009

change is hard, I should know

Eu, Thaís Belluzzo, assumo ser o que eu sempre abominei com todas as minhas forças: Sensível. Cadê toda aquela racionalidade que eu sempre defendi com unhas e dentes?! Cadê o platonismo que eu sempre preferi com alegria?! Cadê a menina forte que eu sempre costumei ser?!
Eu gosto de culpar os hormônios, nunca gostei deles, eles me fazem chorar num filme romantico água com açúcar, e até em Senhor Dos Anéis, isso é desprezível. Talvez, a culpa não seja só da minha tireóide, do hipotálamo, ou do pâncreas, e nem do sistema endócrino por sí só. Talvez a culpa seja minha, ou talvez nem seja culpa. Talvez isso seja eu mesma, nua e crua, um ser sensível que eu tentei esconder de todas as formas, mas que acabei por desistir completamente de tentar omití-lo e mentir pra mim mesma. Sim, essa sou eu. Confusa, estranha, e sensível. Dos três adjetivos, se me perguntassem algum tempo atrás eu diria que não gostaria do "sensível", hoje em die eu gosto, me assumir assim é uma forma de mostrar auto conhecimento e maturidade, apesar de eu não os possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário