quarta-feira, 11 de março de 2009

desventuras em série.

Um dia chuvoso é sempre bom, em qualquer que seja o sentido a ser analisado, te faz refletir, dormir, sonhar, planejar, ver coisas ótimas na tv, etc e tal!
Mas quando ele vem de surpresa é melhor ainda, porque tem mais graça.
Começo pela noite anterior quando que não conseguia dormir devido ao calor, então fiquei lendo. Fui dormir muito tarde, e acordei muito cedo no outro dia, com a Lu gritando no meu ouvido "acorde filha", já estava mais que atrasada pra bendita aula, e olhar a janela me fez desanimar mais ainda, estava lá, aquele triste e azul céu, procurei alguma nuvem, tempo perdido, o máximo que achei foi um pontinho esbranquiçado que mais parecia um tom mais claro de azul do que a nuvem propriamente dita. Levantei as pressas, me arrumei, peguei a clássica ceci do tempo em que minha mãe usava gírias e fui correndo para a desgastante rotina que me esperava. Era aula integral, me lembrei na hora do almoço sobre isso, uma amiga me convidou pra almoçar e lá fui eu, naquela altura algumas das minhas amiguinhas nuvens estavam mostrando sua beleza, e me trazendo uma imensa esperança de um pouco de frio que fosse, me animei.
A aula de tarde me deu um imenso sono, sou muito exemplar, o que me animou, novamente, foi ver que o céu estava totalmente fechado. Mas tinha esquecido de um pequeno detalhe, eu estava de bike, meus pais saíriam do trabalho mais ou menos uma hora e meia depois que minhas aulas terminariam, e supostamente o colégio alagaria. Felizmente, como sou muito otimista, minhas previsões todas se realizaram, ficamos ilhados no colégio e todos muito felizes, aproveitei pra jogar água nos meus amigos e zoar um pouco. Por sorte, meus pais tem amigos! E um deles tem um filho que estuda no colégio também, lá fui eu pegar carona...mas não contava com mais uma surpresa ótima, não tinha como chegar em casa, não de carro. Por sorte (2) esses amigos dos meus pais têm um caminhão e fizeram o favor de me levar até em casa.
Cheguei parecendo que tinha voltado de uma festa da piscina não planejada, encharcada da cabeça aos pés, os pés principalmente. Tomei um banho revigorante, e após isso, tentei escrever esse post, mas nada notório me vinha á mente, mas hoje, que por um acaso está chovendo também, a idéia brotou como um cogumelo, e aqui estou eu escrevendo.
O próximo post será mais um dos b-sides (estou guardando eles em caso de falta de criatividade extrema, enquanto isso, posto coisas escritas no dia). Sem o humor casual, encerro o post com esperanças de que ele ainda volte.
Hasta la vista.



"When you need someone to talk to
When you're stuck at the bar
When you fear its all over
I wouldn't turn away"
Friend like me - Oh Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário