terça-feira, 27 de janeiro de 2009

money talks.

Hey dude, após séculos e teias de aranha, volta a minha vontade de escrever e de me expressar através deste. Não é que eu não tenho tido mais tempo ou coisa do gênero, foi porque simplesmente perdi a vontade de escrever e de ler, e sei lá mais o que.
Então vamos ao tema de hoje : the day that never comes.
Não é sobre a música do metallica que eu estou falando...
Me refiro á alguma coisa que você almeja com todas as suas forças, um sonho, uma esperança, mas parece que esse dia nunca chega. Isso sempre ocorre quando o seu sonho parece um tanto quanto inatingível, e o que vem junto com isso? O pessimismo, e esse, é o que te distância ainda mais do objeto de desejo. A desculpa dos pessimistas para serem assim é que sendo pessimista tu não se surpreende quando as coisas dão erradas, eu sei muito bem disso porque era a desculpa usada por mim, mas o tempo foi me mostrando que maus pensamentos só atraem coisas ruins e assim se torna um ciclo vicioso, aprendi perante meus erros, [como todo ser humano burro], que meu modo de pensar estivesse errado, porque [mesmo as coisas não sendo do jeito que você quer sempre] se você as deseja com toda a sua força, muito difícil de não acontecer, também tem a história da perseverança, e tudo mais. Não sou e nunca fui otimista, mas comecei a ver o lado bom de tudo, e principalmente das coisas ruins, e quando se analisa dessa forma, as coisas ficam mais fáceis de serem compreendidas, como dizem aqueles ditados 'há males que vem para o bem'.
Também não quero que todo mundo se torne totalmente otimista, ou totalmente pessimista, a dica é um meio termo entre ambos, um equilíbrio, como o yng yang, tudo em seu devido lugar.
Me desculpem meu post meio confuso, mas talvez alguns mereçam um pouco mais de confusão em suas vidas tão monótonas e sem graça.
-
Eu ainda tenho aquela timidez para posts, e para lidar com pessoas, algo que me complica e sempre me complicou, mas let's do it.
Esse ano as coisas vão ser mais complicated, médio é assim, mas pelo que me disseram, segundão é puxado também, e isso talvez, talvez, me deixe um pouco afastada dessa tela retangular da qual possuo um afeto imenso.

ok, depois eu continuo.

Um comentário:

  1. Blog ressucitando o/

    Qdo eu achava que seu blog estava perdido
    Vc deu a volta por cima :o

    UAHSUASHUA

    -brinks

    Adorei o post
    Bem completinho ^^

    ResponderExcluir