sábado, 2 de agosto de 2008

é isso aí.

Uma semana cansativa sem fazer nada é possível,mas essa eu tirei pra observar e refletir (não sou um espelho) e foi o que eu fiz (eu sou muito determinada quando o assunto é não fazer nada). Metade da semana foi um saco e improdutiva e não conseguia observar claramente (eu tinha perdido uma lente e não sabia), e a outra foi improdutiva mas eu consegui enxergar o que deveria ser visto. E então vem aquela pergunta 'E DAÍ?!', calma, as minhas reflexões foram as seguintes, enquanto eu estava mal e enfurecida, enxergava só as coisas feias, ou seja o lado ruim, e quando eu resolvi reverter a situação e aproveitar meus últimos dias acordando super tarde e dormindo também, comecei a ver o quão bonitas e perfeitas as coisas são, mas não é aí onde quero chegar.
Alguém já reparou como as coisas podem ser boas quando estamos de bom humor ?! O senhor ali no canto que levantou o braço concorda!
So, volto ao tema 'ponto de vista' sendo o mais cética e imparcial possível (seja realista, é a melhor opção), o que você enxerga depende única e exclusivamente do que você quer ver, meio estranho até pode ser, mas não é só do que você quer ver que depende o que você enxerga, depende também, o que você está sentindo, como está o dia, a situação da AIDS na África, a falta de água, e a escassez de a
limentos (sim, não sejamos egoístas), tá os últimos dois não podem influenciar tanto o seu ponto de vista, mas devem ser citados. E agora cheguei ao ponto, quando você está animado (na maioria das vezes, apaixonado) começa a achar tudo belo e audível, e quando está triste (ou seja, levou um fora, tá encalhado, ou desiludido) tudo parece desagradável e ridículo. Então defendo a hipótese de que é o humor o seu estado de espírito que influi nas coisas vistas. DEMOREI PRA DESCOBRIR ISSO!!
Já volto.
-

Mas agora está tudo mais claro e consigo ver melhor (já está escuro e eu tinha esquecido de acender a luz, mas fui até o interruptor e tchanam).
E esse meu post incrivelmente repetitivo eu dedico para a 'flexa', a cadela mais inteligente que alguém poderia ter, que consegue distinguir sua dona de um ladrão e acaba mordendo-a.

adoro seus latidos toda a manhã.

Um comentário:

  1. Caaara
    realmente :D
    Sabe o que eh legal?
    Qdo vc le um texto cheio de indiretas :B
    A pessoa direcionada vai entender :D
    Mas as outra nao entenderao
    Sao as formas de ver as coisas
    o Qto vc sabe influencia de mais no que vc ve :D
    Vc pode olhar pra uma flor e perceber que há um buque de flores numa unica flor
    Como? Simples
    As petalas nao passam de folhas :D
    O que há dentro das petalas sao várias flores *_*
    Entende?
    sauhasuahsuas
    :D
    Ver e Rever
    Varios angulos
    Varias vezes
    eh incrivel
    uma maneira de ser faliz \o/
    e de ...
    Entender :D
    suahsauha
    bjoo
    :*

    ResponderExcluir