Para inaugurar, apresento-lhes, uma simplória cronica escrita por mim:
Chuva
Em um dia comum, fora arremessada do recipiente no qual estava para o vazio mundo das ruas, passou um tempo, observando todas as coisas que lá moravam ou que apenas estavam de passagem. O dia foi ficando cada vez mais quente, passando a ficar desagradável até certo ponto, quis sair dali, ir para cima, e assim o fez, lá estava ela subindo de uma maneira que nem ela chegava a entender. Quanto mais alto subia mais frio e úmido o ar ficava, até que chegou num ponto que não poderia mais se elevar, juntou-se a outras como ela, formando um aglomerado que, com o tempo, tornava-se cada vez mais denso. Ficou impossível permanecer nesse, então resolveu descer por conta própria. Quando deu por si já estava em um lugar diferente do qual passava o tempo antes de subir. Agora ficava em um espaço muito grande, cheio de outras como ela, e que se movimentavam freneticamente para um lugar indefinido, era uma enchente.
Tempo depois percebeu que a temperatura não estava mais agradável como estava no período anterior, mais uma vez, ficou quente. Não agüentava mais aquilo, elevou-se, encontrou as antigas amigas, cansou, desceu, e fez tudo quantas vezes fossem-lhe possíveis. Até que acabou, suas amigas não estavam mais lá, o calor aumentava excessivamente, não havia mais lugar onde podia ficar, esvaiu-se.
Postarei quando der vontade.
escreve bem migz :o
ResponderExcluir- tava inspirada eiiim ;)
ResponderExcluir.quando você for uma rica escritora eu vou vender seus 'podres' para os jornais e revistas [ hohoho ] :D
eu te amo irmã ! (LLL)³³
conte sempre cmg. eu estarei SEMPRE ctg (:
~ hoje ; ontem; e amanhã . BEST !
ficou f*da pra caralh*.
ResponderExcluir=).
A+ certeza.
K!k!k!K!
mt maaaassa³
ResponderExcluir*.*
Mto Rox Best!
ResponderExcluirParabens!
legal essa cronica tha... melhor que a das graminhas do professor..
ResponderExcluirhuhuhuhu
Parabinhos!