quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

planos

A vida das pessoas é baseada em planos, basicamente se você se você não os tiver, é considerado uma pessoa vazia, e se você não consegue realizá-los é uma pessoa frustrada. Sempre quando me perguntavam quais eram os meus planos havia um pouco de hesitação na resposta, porque nunca fiz grandes e detalhados planos, e devido a minha grande inconstância toda vez que os faço mudo de ideia depois. Ver meus amigos com trezentos planos para os próximos cinco anos enquanto eu só queria ir pra Patagonia, me fez refletir um pouco sobre o que eu realmente queria.
Passada a minha reflexão, tive então algumas ambições:
-conhecer a neve na Argentina
- ficar horas curtindo a natureza

- fazer uma viagem estilo "mochileira" pela Europa

-conhecer alguém especial
-casar com esse alguém especial

essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário