sábado, 15 de agosto de 2009

faz o que tu queres pois é tudo da lei.

Eu desejei mais que tudo que minha racionalidade voltasse, e quando ela voltou, voltou com uma força e intensidade que eu jamais tinha experimentado antes, e com ela vem a temível frieza, solidão, melancolia (de qualquer jeito essa me persegue), a raiva, rancor. Quando escolhi a racionalidade tinha me esquecido dos outros itens que acompanhavam esse caro pacote, o que está feito, está feito. Depois de tudo que eu passei, do sofrimento que eu infligi (e ao qual fui submetida várias e várias vezes antes de tê-lo infligido) e que ainda e infelizmente inflijo, das horas olhando pro nada e criando expectativas ridículas, ouvindo aquelas músicas e pensando "essa é a nossa música", a única coisa que eu tenho é conformação, só isso, todos têm um propósito em nossa vida e a importância dessas pessoas quem decide não é ninguém mais e ninguém mesmo que nós mesmos. Dessa forma, chega de prorrogar sofrimento, e sentimentos que levam á isso, quero apenas viver, não viver como se não houvesse um passado, e nem viver como se só o presente existisse, apenas viver, do meu jeito, e fazer o que eu quiser, pois é tudo da lei.

Um comentário:

  1. quando agente se ilude ai ferra de vez! alimentamos esperanças falsas e tudo mais, q nos deixam cegos e nos fazem sofrer ainda mais. Essa frieza é normal, ela q nos fortalece.

    ResponderExcluir