sábado, 26 de julho de 2008

Hibernar é preciso.

Estranho como os dias têm passado vagarosamente, e como eu não tenho ligado pra datas. Geralmente deixo o inverno destinado à minha sagrada hibernação (que é costumeira dentre a minha espécie), mas nessas férias não consegui nem armazenar comida suficiente pra uns 5 dias, então o que eu fiz foi aproveitar meu período de sono intenso de outra maneira, e como isso? Curtindo as amigas!
Tá certo que fui viajar, e curti a família também. Mas quando retornei, parecia que algo estava faltando então, em um dia sonolento, parei pra pensar, e deitei no piso pra ver as nuvens (o certo seria uma grama né, mas como não gostam de sujar...), então vi uma guitarra entre elas e falei 'mãe vem ver meu, uma guitarra bem bonitinha' então eis que ela surge e fala 'onde ?' 'alí olha mãe' 'o.o, parece mais uma frigideira' 'o, mãe, tu é meio ceguinha né?' 'não sou eu quem usa óculos...'. Então, após essa maravilhosa conversa, fiquei pensando porque ela não viu a guitarra na nuvem, passaram uma ou duas horas, até que eu percebi uma coisa que todo mundo já tinha percebido, agora você pensa 'finalmente ela descobriu que é lerda pra raciocinar' e retruco : não, isso eu já havia prcebido faz uma década, mas voltando, o que percebi é que além de minha mãe necessitar urgentemente de um óculos e um pouco de imaginação é que só vemos o que queremos e que tudo não passa de uma questão de ponto de vista. Aposto que o senhor leitor já sabia disso, porém acho interessante expor minha opinião aqui.
Mas não creio que alguém ficaria acordado após ler linhas e linhas da minha opinião que é totalmente confusa, como alguém havia me dito.
Me desculpem por esse template tão político, é que não consigo trocar por um que me agrade, isso é apenas uma desculpa pra : 'eu não tenho capacidade de fazer um template pra mim', o que é a mais pura e limpa verdade.
Agora tomo o meu rumo pra algum lugar, provavelmente a cozinha pra comer algo.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Tha, tens tod a razão. Acredito que as pessoas vêem o que elas querem, por exemplo como você quer uma guitarra, ou simplesmente deseja uma, viu uma guitarra, já sua mãe como quer uma frigideira nova viu uma nas nuvens (haha, ela quer?). Fora isso, tem o fato do ponto de vista, que não deixe de ser verdadeiro, cada um vê de formas diferentes. Como uma obra abstrata por exemplo, é muito difícil duas pessoas verem a mesma coisa.

    Adorei o tema, e curti o template :D
    Beijo amica!

    ResponderExcluir
  3. É Tahh...cada um vê diferentemente, interpreta diferentemente e relaciona diferentemente...
    huhuhu...
    postando quarqué coisaaa
    shaushaushuahsas...
    =*
    te amo TAH!!
    (((OU(NADA NO LUGAR) vc ta precisando mto de uma guitarra OU/E sua mãe ta precisando mto de uma frigideira huhuhu)))

    ResponderExcluir
  4. Incrivel :D
    exemplo perfeito de mostrar como o Ser humano ve somente o que deseja ver
    e pior eh muitas vezes fechado para a opniao alhei
    Muitas pessoas podem ver o mesmo objeto de difrentes angulos
    e ter difrentes opnioes sobre eles
    No caso a sua mae n quis aceitar sua opniao de ser uma guitarra
    Ou vc n quis aceitar a opniao de que era uma frigideira na verdade
    ou talvez vcs nao tenham percebido que na verdade era ursinho andando de bicicleta
    Enfim
    O ser humano busca o que deseja :D
    E ver somente o que lhe deixa feliz ^^

    ResponderExcluir