sexta-feira, 27 de junho de 2008

Com jeitinho.

Uma menina irresponsável, esquece de fazer seu trabalho bimestral de uma determinada matéria e só lembra de fazê-lo nos últimos 3 dias. Daí o senhor pensa 'sim, e o que tem demais esquecer de fazer o seu trabalho bimestral e deixá-lo para a última semana ?!' e eu responderia 'meu caro, deixa eu prosseguir minha narrativa!'. Onde eu estava mesmo ?!
A sim, a garotinha lembrou do seu trabalhinho três dias antes da entrega, e quando viu sua agenda, lembrou do livro, sim do livro, daí se pergunta 'que livro?!' o livro que ela tinha que ler né! CONTINUANDO! Então se recorda que havia começado a ler á um mês atras, mas tinha dormido na página três, então tem uma brilhante idéia : 'VOU LER O RESUMO DA INTERNET, como eu sou esperta' assim pensa a menina. Entretanto, e alegre e saltitante garota se distrai com outras coisas, e quando vê, não leu o resumo, o outro dia se segue, e a única coisa que ela consegue é copiar umas partes da net e ir dormir. O último dia chega radiante, porém a garotinha tem aula o dia inteiro e não pode faltar.
Ela chega em casa cansada e com vontade de ver tv, e é o que ela faz! Quando vê, já são 19 horas, e ela nem leu seu resumo, mas, como é muito 'esperta', clica em auto-resumo no word, modifica algumas palavras de acordo com seus interesses, e pronto! O trabalho é feito em apenas 1 uma hora.
Agora vem a moral da história : USE SEMPRE DO JEITINHO BRASILEIRO!
A autora do blog garante!
Outra coisa que a autora desse blog recomenda, se apaixone!
Mas pela pessoa certa, assim como a autora do blog fez *-*.
Tá, antes que eu fique horas e horas digitando como é bom e como poderia ficar melhor.
ADIOS HERMANOS!

2 comentários:

  1. suahsausah
    acho que eh meio arriscado escrever isso aqui
    vai que alguma alma maldosa ...
    mostra pro professor isso aqui :D
    asuhasuhasuash
    ai tu se fufufufuuuuusao Háaa
    :D
    enfim
    asuhasuashas
    essa eh minha garota o/
    D:

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Thaís sempre tendo que falar de amor em suas postagens!

    ResponderExcluir